30.10.10

Dani Oliveira

"Olá!!

Meu nome é Danielle, mas pode me chamar de Dani. Sou nutricionista por formação e cerimonialista por paixão. Tenho 26 anos, recém e muito bem casada (mas me considero eternamente noiva), paraibana nascida em Campina Grande e como todo bom nordestino, apaixonada pela minha terra. Não vivo sem minha família, meu maridinho e minha filha Nandinha (Minha Yorkshire).

Grande admiradora de arquitetura, decoração e moda. Sou super detalhista e perfeccionista, adoro fazer coisas criativas e fofinhas. Viciada em internet, sempre que ligo o computador procuro saber as novidades e inspirações no mercado de eventos.

Sempre gostei de festas, de pensar nos detalhes, de organizar tudo. Casei em março desse ano e desde então, me apaixonei pela produção de eventos, amei toda aquela fase, não consegui mais me desapegar do assunto. Adoro os preparativos, organização, bastidores, cuido de tudo com muito carinho.

Surgiu então a idéia e oportunidade de abrir uma assessoria e consultoria de eventos, que é muito mais do que cerimonial, temos como maior objetivo proporcionar a tranqüilidade ao cliente e o prazer de ver a realização do seu sonho. Transformei minha paixão em atuação profissional, entrei no ramo de cerimonial e atuo desde o planejamento ao grande dia com uma organização excepcional e olhos atentos aos detalhes, que com certeza é o diferencial para tornar o evento inesquecível.

Para colaborar com todas as noivinhas, formandas, debutantes, mães e madrinhas, criamos o blog para compartilhar incríveis ideias e publicações de festas e decorações para dar asas a sua imaginação e tornar esse momento ainda mais especial."

3 comentários:

  1. Dani...
    Tenho absoluta certeza que é um sucesso em todos os sentidos,não preciso dizer que sou admiradora do seu grande talento e a sua perfeição em tudo que você faz.
    O sucesso do MADEMOISELLES já é garantido, porque tudo que se faz com AMOR e DEDICAÇÃO e com uma pitada de TALENTO, sai no mais perfeito sonho!!!

    Fabiana Cartaxo

    ResponderExcluir
  2. Cunhada, só tenho a te desejar muito sucesso,
    pois sei que talento e dedicação não lhe faltam!


    TE amo muito!
    E tenha certeza que o Mademoiselles será o maior sucesso dos ultimos tempos!
    beijooos

    ResponderExcluir
  3. Dani,tenho plena certeza que vc será e já é um sucesso pois além de linda e meiga vc é muito competente em tudo que faz e qualidade é primordial em tudo que fazemos e isso vc tem.
    Desejo mais e mais sorte e que Deus sempre te abençõe te livrando de todo mal e de inveja (sabemos quais) e sucessooooooo amiga!!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao blog do Cerimonial Mademoiselles... Aqui você encontra informações sobre os melhores profissionais e cobertura dos melhores eventos da cidade de Campina Grande PB