Quem Somos


Dani Oliveira

"Olá!!

Meu nome é Danielle, mas pode me chamar de Dani. Sou nutricionista por formação e cerimonialista por paixão. Tenho 26 anos, recém e muito bem casada (mas me considero eternamente noiva), paraibana nascida em Campina Grande e como todo bom nordestino, apaixonada pela minha terra. Não vivo sem minha família, meu maridinho e minha filha Nandinha (Minha Yorkshire).

Grande admiradora de arquitetura, decoração e moda. Sou super detalhista e perfeccionista, adoro fazer coisas criativas e fofinhas. Viciada em internet, sempre que ligo o computador procuro saber as novidades e inspirações no mercado de eventos.

Sempre gostei de festas, de pensar nos detalhes, de organizar tudo. Casei em março desse ano e desde então, me apaixonei pela produção de eventos, amei toda aquela fase, não consegui mais me desapegar do assunto. Adoro os preparativos, organização, bastidores, cuido de tudo com muito carinho.

Surgiu então a idéia e oportunidade de abrir uma assessoria e consultoria de eventos, que é muito mais do que cerimonial, temos como maior objetivo proporcionar a tranqüilidade ao cliente e o prazer de ver a realização do seu sonho. Transformei minha paixão em atuação profissional, entrei no ramo de cerimonial e atuo desde o planejamento ao grande dia com uma organização excepcional e olhos atentos aos detalhes, que com certeza é o diferencial para tornar o evento inesquecível.

Para colaborar com todas as noivinhas, formandas, debutantes, mães e madrinhas, criamos o blog para compartilhar incríveis ideias e publicações de festas e decorações para dar asas a sua imaginação e tornar esse momento ainda mais especial."



Raquel Rodrigues


"Oi gente!

Meu nome é Raquel e oficialmente, sou nutricionista, especialista em Nutrição Clínica e agora tentando terminar outra especialização em Saúde Coletiva, nascida em Campina Grande, saí da terrinha para fazer faculdade em João Pessoa, mas o amor pela família e amigos me chamou de volta.

Confesso que neste momento, o que tem me realizado, é o mundo das festas, a emoção de um casamento, do momento lindo do “Sim”... Sem contar com o encanto e a magia dos 15 anos... Do sentimento de dever cumprido, de imaginar o quanto importante e decisivo é uma formatura, um novo ciclo se formando... E como é gostoso ver pessoas se confraternizando e realizando novas conquistas nos eventos coorporativos!
O mundo de buffets também me fascina (acho que é essa a forma da nutricionista que ainda vive dentro de mim, tentar se explicitar, na observação de novos sabores, a beleza de um prato bem feito, e como não podia deixar de ser, tudo numa cozinha sempre perfeitinho.

Organização de festa sempre foi uma “tarefa” que me agradou muito. Nos lugares que trabalhei, quando tinha festa, tinha que ter comida, então... Chama a Nutricionista! Em casa, sempre amei arrumar a ceia de Natal, aniversários, organizar festas de fim de ano, ser lembrada pelos detalhes de casamento de todo mundo da família (que não é pequena!), sem contar que adoro fazer surpresas para as pessoas que amo. Saber que eu sou responsável para que uma festa saia perfeita, que os anfitriões não se preocupem com nada, e resolver tudo, sem que nenhum detalhe seja esquecido, é o meu desafio.

Não sei se perceberam, mas ainda não casei... (a pressão é grande, namoro há 3 anos e alguns meses... mas está chegando a hora... sem pressa... rsrsrs... e espero que vocês acompanhem esse “meu momento”). E o que me levou a abrir um cerimonial foi justamente a vontade de ter uma festa bacana de casamento,  a procura do lugar perfeito, um cardápio carinhosamente montado por mim, vestidos, daminhas, músicas... enfim.... São muitos os detalhes!

A sociedade com Dani aconteceu muito rápido, e confesso, foi até assustador! Largamos nossos empregos de carteira assinada, tudo direitinho, e enveredamos por este caminho que para nós é mágico... Pode-se dizer que foi na cara e coragem! Como nós dizemos sempre, eu sou a razão, ela é a emoção... A gente realmente se completa. Engraçado como até nossos pensamentos entram em sintonia na hora de uma reunião. Basta uma olhar para a outra que já sabemos o que estamos pensando!

Duas pessoas perfeccionistas juntas?? Só podia resultar nessa vontade de trabalhar para que sejamos lembradas com muito carinho por um fornecedor, e principalmente por aqueles que, de alguma forma, se deixaram ser conduzidos por nós em um momento tão especial de suas vidas, se não o mais importante!"