31.3.13

Mesa Posta na Páscoa...

       Oi pessoal!! Feliz Páscoa para todos vocês... Essa data tão importante onde festejamos a ressurreição do nosso pai!! Que esse lindo momento sirva de reflexão e que  nós não esqueçamos que o maior homenageado é o nosso Senhor Jesus Cristo!! 
        No post de hoje trouxe mais uma mesa posta (sei que tem um monteee de casamento para postar, mas pode ser que ainda dê tempo de servir de inspiração para vocês, por isso furei a fila ok?rsrsrs)..  Usei tons de rosa, nude, bege, prata e uns toques de vinho... Achei que a composição ficou bem bacana.... Coloquei jogos americanos intercalados de nude e prata ( como eu não tinha os 8 de nenhum dos tons fui obrigada a mesclar... srrsrsrs)... Usei sousplat prata, guardanapo rosa seco e branco, coloquei um porta guardanapo e depois um coelhinho +  uma haste de flores (no inicio achei muita informação, mas me acostumei com a idéia... RSrs)... Usei taças nos tons de rosa e lilás ( eram as únicas que eu tinha nesses tons, masss... um dia eu compro as rosas espelhadas que vi na Tok de Casa que é meu sonho de consumo).. Usei a toalha branca e coloquei todos os coelhinho que apareciam na minha frente...rsrsrsrsrs...... Espero que vocês tenham gostado!! Beijoooossss 


TAGS: mesa posta, mesa posta rosa, mesa posta nude, mesa posta pascoa, cerimonial mademoiselles, jogo de taça rosa, taça rosa, sousplat prata, jogo americano rosa, tablescape, tablescapeeaster, mesa posta chique, mesaposta elegante, mesa posta tons rose, decoração rosa, decoração rose, decoração pascoa, porta guardanapo, guardanapo tecido, decoração linda, decoração elegante



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao blog do Cerimonial Mademoiselles... Aqui você encontra informações sobre os melhores profissionais e cobertura dos melhores eventos da cidade de Campina Grande PB