27.1.13

Surpresa dos Amigos para o noivo ( Casamento Loise ♥ Bernardo)

      Olá pessoal!! Hoje aqui para mostrar para vocês uma surpresa que os amigos do noivo (Bernardo) fizeram pra ele!! Uma galera super animada e alto astral... Tudo começou quando um dos amigos tomou a iniciativa e me procurou para organizarmos alguma surpresa para o noivo... E começamos a colocar a cabecinha para funcionar... Criaram um grupo em uma rede social e me incluiram... (rsrsrsr)...  Eram muitas idéias mirabolantes, várias sugestões, enfim, participação total da GDB (Gang do Banguela)!!!   Uma vez eu vi em algum blog, uma foto onde os padrinhos do noivo usaram uma camisa de super-heróis, aí pensei... Vamos trabalhar nessa linha?? E eles apostaram totalmente na idéia!!! O problema foi o que colocar na camisa.... (rsrsrs) ... depois de muitas idas e vindas decidiram colocar um simbolo do GDB, em uma montagem da camisa do SUPER-HOMEM!Ficou um arraso... super criativo!! 
           No dia do casamento na hora do making off do noivo, quem aparece lá? A GANG DO BANGUELA,  além das camisas eles decidiram daro presente em comum( uma excelente opção). Fizeram uma "vaquinha".. Literalmente uma vaquinha (um cofrinho bem recheado)...  Para completar fizeram uma paródia do programa de Silvio Santos... RSrsrsrr... Várias músicas desenterradas do fundo do baú... " Lá, lá, lá, lá, hey,Lá, lá, lá, lá, hey,la, la, la, la, la, la ... Silvio Santos vem aí olé, olé, olá ". Vocês imaginam como foi??? Rsrsrsrsr.... Uma Turma animadíssima!!! Adorei participar desse momento!! Gang do Banguela muito obrigada por entrar na minha onda!!! RSrsrs ... Vocês foram DEMAIS!! Beijos em todas voeês minhas leitoras. Esperam que tenham gostado!! Ahhhh... quem registrou oficialmente esse momento foram nada mais nada menos do que JULIO VASCONCELOS e ERIK MARREIRO.... Precisa dizer que eu estou ansiosíssima para ver o resultado???  Enquanto ele não vem... vamos curtir um pouquinho do meu registro... Beijoosss...

TAGS: casamento, cerimonial mademoiselles, cerimonial campina grande, amigos do noivo, surpresa amigos do noivo, surpresa casamento, making off noivo, noivo, presente casamento, presente noivo, surpresa padrinhos


























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao blog do Cerimonial Mademoiselles... Aqui você encontra informações sobre os melhores profissionais e cobertura dos melhores eventos da cidade de Campina Grande PB