16.8.12

Raquel ♥ Rodrigo : Convite dos Padrinhos

                         Uiii... Que responsa!!! Rrsrsrs.... É com enorme satisfação e imensaaaa emoção que venho aqui hoje, meninas, conversar com vocês, falar de uma coisa muito importante para mim ... " O CASAMENTO DA MINHA MELHOR AMIGA" (que bonitinho já estou chorando!!!) ... Rsrsrsr... É com enorme prazer que venho dizer que estamos em contagem regressiva para a realização de um sonho .... o Casamento de Raquel ♥ Rodrigo... e eu recebi um convite muito especial... o convite de MADRINHA DE CASAMENTO!!! Mesmo sabendo que ia ser madrinha, de todos os detalhes do convite (que bolamos em 30 min, claro que com a grande ajuda de RUBÊNIA  da gráfica GRAFEP) ainda assim, eu chorei litros quando recebi o convite, acho que só agora que está caindo a ficha. Pois é, a entrega de convites é a prova real que o grande dia está se aproximando, o dia em que um sonho lindo vai se realizar. 
                              Engraçado como a gente se emociona em todos os casamentos, mesmo depois de quase 2 anos de atuação no mercado e mais de 80 eventos realizados, ainda assim, nos emocionamos muito em praticamente todos os eventos. Por que a gente se envolve, se dedica, sonha junto... são todos muito importantes, as pessoas acham engraçado quando a gente fala de detalhes de eventos que foram realizados a quase 2 anos... e sabe qual é o segredo??? o AMOR pelo trabalho... e com certeza somos apaixonadas pelo que fazemos. E no casamento dela não seria diferente, não é? Logo ela, que é minha sócia, minha amiga, minha irmã, meu exemplo ( exemplo de mãe-irmã, de nutricionista, de neta... ) agora minha comadre, ela que eh minha mademoiselle... rsrsrsr. Foi a única corajosa que sempre apostou nas minhas idéias e se jogou de corpo e alma num projeto tão lindo como esse... o MADEMOISELLES, vocês não imaginam o orgulho que eu tenho de viver um sonho junto com vocês.. (hoje eu estou muito sensível, srsrsrrs) 
               Pois é, e eu como uma madrinha muito atuante, (apesar de que minha comadre reclama muito comigo, rsrsrsrs) vou falar um pouquinho da importância dos PADRINHOS DE CASAMENTO... Quando os noivos vão escolher os padrinhos eles avaliam vários critérios, dentre deles é aproximação e importância dos mesmos para os noivos, geralmente são chamados casais que são considerados exemplos, porém também são convidados padrinhos solteiros, que muitas vezes é a grande dificuldade que os noivos encontram, quando eles querem chamar um amigo de infância que tem namorada de pouco tempo e que não tem muita aproximação os noivos, chamar ou não chamar a namorada do seu grande amigo para ser madrinha ??? Eis a questão... Rrsrsr... Bem na minha humilde opinião, acho, que se os noivos tem alguma irmã solteira, ou que também namora a pouco tempo, você pode sim chamar seu amigo para ser padrinho junto com sua irmã, só " não "  acho legal colocar um amigo do noivo (que tem namorada) com uma amiga da noiva(que também tem namorado, a não ser que haja uma boa conversa e isso fique bem definido para todos os lados. Se você foi convidada para ser Madrinha de casamento, honre o seu convite... Rsrsrsr... A madrinha tem como função ajudar a noiva em tudo que for relacionado a casamento, para as madrinhas casadas e mais experientes, pode ser uma ajuda para organizar a casa nova, uma surpresinha para os noivos na volta da lua de mel, para as madrinhas solteiras, como falta experiencia como dona de casa, rrsrsrs, vocês podem ajudar no chá de cozinha, despedida de solteira, ajudar a noiva nos detalhes do casamento, arrumar o quarto do noivos para a noite de nupcias é uma ótima dica.  Ser padrinho, não é apenas entrar no cortejo e dá um presente bom no casamento. Tem que ajudar... Rsrsrsrsrs.. Agora que vocês já estão experts como madrinhas, vamos falar um pouquinho do lindoooo convite que recebi.
                       O Chiquérrimo convite do casamento de Raquel e Rodrigo, foi confeccionado pela gráfica GRAFEP, a queridinha das noivas e debutantes, uma gráfica séria e altamente pontual, dispõe de modelos espetaculares de convites, além do que, eles personalizam de acordo com a preferencia dos noivos. Noivinhas, cuidado com a escolha do convite, é muito importante pois é a carta de entrada, é a partir do convite que os convidados vão identificar o estilo da festa. O convite de Raquel e Rodrigo, segue uma linda rústica, porém chique, desmistificando o que muitas noivinhas pensam que o rústico e o chique não combinam...  O convite dos convidados foi igual ao dos padrinhos, só o texto foi modificado. Mas todos foram de papel rústico, com o lacinho de palha da costa, a fonte bem diferente das que são geralmente usadas e o grande diferencial do convite é o saquinho de algodãozinho com o monograma dos noivos (que ficou lindoooo)... Rsrsrsr...Pois é minhas queridas leitorinhas, tirei fotos de vários ângulos para que vocês possam observar todos os detalhes  E porque essa escolha??? Porque Raquel quer tudo diferente dos casamentos que já fizemos, começando pela escolha do local, que será da capelinha da fazenda do sol, o primeiro casamento que será realizado lá, e a recepção será no sítio laranjeiras, às 16:30 hrs, e tem muita novidade ainda por vir... Tenho certeza de uma coisa.... Vocês vão amar meninas.... Beijos no coração de todas vocês.. Depois coloco fotos do convite dos demais convidados, ok?  Ps: Raquel e Rodrigo, muito obrigada pelo convite!!! Amamos vocês!!!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao blog do Cerimonial Mademoiselles... Aqui você encontra informações sobre os melhores profissionais e cobertura dos melhores eventos da cidade de Campina Grande PB