19.10.11

LUTO...(Artur Colaço)

      Ficamos completamente estarrecidas com a péssima notícia que tivemos sobre o nosso querido ARTHUR FELIPE COLAÇO, uma criatura encantadora, que vivia sempre com um sorriso no rosto!
        Acompanhamos uma bela jornada na turma de DIREITO  da FACISA 2011.1. Foram muitos momentos de alegria nos preparativos para a tão esperada festa de formatura! Um momento muito especial na vida de todo ser humano. Tivemos a honra e o prazer de conhecer pessoas muito especiais que com certeza marcaram a história do Cerimonial Mademoiselles! Não me lembro de 1 minuto sequer de ver o formando ARTHUR FELIPE sem um sorriso no rosto! Um sorriso lindo, uma pessoa extremamente gentil e agradável!! Mas infelizmente  " Há coisas que mudam sem avisar" !!! E infelizemente não teremos mais esse sorriso entre nós. Não fisicamente, mas com certeza esse belo sorriso ficará gravado no coracao de TODOS que tiveram o prazer de conviver com esse ser humano ESPETACULAR!!! Força a todos os amigos e familiares!! Estaremos sempre com vocês! 
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao blog do Cerimonial Mademoiselles... Aqui você encontra informações sobre os melhores profissionais e cobertura dos melhores eventos da cidade de Campina Grande PB