12.6.11

Feliz dia dos Namorados!!!

            Gente, hoje é um dia mais que especial para aquelas pessoas que encontraram alguém com quem dividir um pouco de sua vida.... seus sonhos, suas dúvidas, suas vitórias, suas perdas.... encontros, que o acaso tratou de unir duas pessoas com tantas coisas em comum, ou nada em comum... Namorados!! É assim... às vezes não tem como explicar!! outras vezes, tão fácil de entender!!! rsrsrs.. E como já dizia Renato Russo, "e quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração!"
Como a gente não poderia deixar passar em branco... Um Feliz Dia dos Namorados para aqueles que estão começando um namoro, para aqueles que já estão planejando o grande dia do casamento, para aqueles que já são casados, e principalmente para aqueles que, de uma forma ou de outra, nos deixaram nos envolver com lindas histórias de amor, e nos permitiram participar de uma forma tão gratificante do dia do casamento de cada noivinha do Mademoiselles!! Sejam muito felizes!!!

E para inspirar os casais que estão querendo dar o próximo passo, o noivado, selecionamos esse vídeo (é em inglês, mas para quem não domina a língua, vale a pena ver!) para inspirar um pedido bem original! Esperamos que gostem!! E aproveitem essa fase do namoro que é tão deliciosa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao blog do Cerimonial Mademoiselles... Aqui você encontra informações sobre os melhores profissionais e cobertura dos melhores eventos da cidade de Campina Grande PB