3.6.11

Mini Weeding de Patrícia e Ulisses... (Decoração)

      Olá pessoal!! Dia 21 de maio de 2011 tivemos a honra de assessorar o casamento de Patrícia Zamblano e Ulisses Urquiza!! Um casal maravilhoso, super simpático e completamente apaixonado!!!! O casamento intimista (para seletos 80 convidados) realizado na Pousada Magia do Verde em Lagoa Seca! Um evento belíssimo e super animado!! A família de Patrícia veio diretamente do Paraguai para prestigiar esse momento tão especial!!! A cerimônia realizada por padre CLÉDSON foi marcada por muita emoção, conhecido por fazer cerimônias bemmm diferentes, o padre dessa vez aprontou com os noivos... rsrsrs pediu para que os mesmos realizassem os próprios votos um para o outro.. que lindooo!! Imaginem a surpresa??? Rsrsrs... A  emoção tomou conta do ambiente ao som de Roberta Silvana (voz e violão) e RENATO COSTA no violino! Na entrada a dama de honra Rebeca cantou a música "Mãezinha do Céu" (uma fofaa!!). A mãe do noivo também surpreendeu cantando "Ave Maria". A linda decoração em clima campestre assinanada por RONALDO MORAIS. Os docinhos e bolo foram uma obra de arte de GIL, os bem casados por EDILENE EGITO. E nas mesas, belíssimos sousplats de madeira coberto com tecido florido (confeccionados pela própria noiva), completaram o clima romântico. Após as formalidades, os noivos dançaram muitooo forró ao som do trio... Uma das festas mais belas e animadas que já presenciamos!!! Parabéns, noivinhos por esse momento! Muitas felicidades!! Foi um enorme prazer compartilhar com vcs!!! Leitorinhas queridas.... confiram as fotos... Beijos..































2 comentários:

  1. Lindos os sousplats!!! Adoro o horário!Será a minha escolha! Parabens pela realização de mais um sonho!

    ResponderExcluir
  2. Ola!! Queria ver decorações de casamentos temáticos, no caso de festa junina, posta dicas de decoração e lembrancinhas, ja que estamos no mês de junho!! Ah e o blog é show!!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao blog do Cerimonial Mademoiselles... Aqui você encontra informações sobre os melhores profissionais e cobertura dos melhores eventos da cidade de Campina Grande PB