10.4.11

Luxo de Festa Ceará: Sob a Sombra dos Ipês...

        Olá meninas!! Tudo bem?? Quem nunca passou pelas ruas da cidade em plena primavera e se encantou com a beleza colorida dos Ipês? Sempre achei lindo, aquelas árvores que trocam as folhagens por belíssimas flores. Gosto muito de paisagismo e penso .. porque não usar dessas belas artimanhas em decorações de casamento?? O paisagismo é um estilo de decoração para ambientes externos e tem o objetivo de integrar o homem e a natureza, de modo esteticamente perfeitos e funcionais. Ele prevê a construção de um ambiente natural dentro de um espaço físico, com plantas ornamentais utilizando técnicas artesanais e muita sensibilidade. Que sonho!!Fazer uma bela decoração Sob a Sombra dos Ipês!!! Podendo ser usados em lounges ou até mesmo compondo o ambiente em forma de paisagismo... tipo uma decoração cenográfica... Aí vem a questão... como advinhar a época que elas florescem? O período é de abril a setembro ... então meninas cruzem os dedos e peçam a papai do céu para que no dia do seu casamento elas estejam lindasss e prontas para decorar o ambiente e encantar os convidados..Não.. não precisa cruzar os dedinhos... Os decoradores muito eficientes e criativos, deram asas a imaginação e conseguiram trazer para a realidade o sonho de muitas noivinhas... Não sou adepta a usar decoração artificial em eventos, porém, como o paisagismo é usado com uma certa distância da passagem dos convidados, vamos usar e abusar desse artifício.... e tem mais.... Você acredita que essas arvóres não são naturais ???  Quem arrisca o palpite de qual material elas são confeccionadas??  Esse segrinho vou ficar devendo a vocês.... e não fiquem curiosas tá? rsrsrs Beijos em todas.... Confesso a vocês que pessoalmente elas são tão semelhantes quanto nas imagens .... eu tive que ultrapassar a barreira, para me aproximar delas e assim poder ver de perto e sentir com o tato que material era aquele!!! Um espetáculo .. e claro que essa novidade eu não poderia deixar de contar a vocês.... Confiram as fotos....





5 comentários:

  1. Olá, amei esses ipês. Moro em Presidente Prudente interior de SP, acho que é feito de TNT vc não saberia me dizer como é cortado. Adoraria usar na minha festa. Grata, Melina
    melinafrg@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. nossa perfeita, então trabalho com decoração infantil de que material é feito, pode me dizer, ou se vc faz p vender
    Aguardo retorno.
    Atenciosamente
    jenifer

    ResponderExcluir
  3. meus amores gostaria de saber se vendem as arvores ipês. Aguardo Retorno!

    ResponderExcluir
  4. Pesquisei tanto q encontrei ate quem criou essas arvores,,,o material é TNT, arame,,e canas,,foi o q encontrei

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao blog do Cerimonial Mademoiselles... Aqui você encontra informações sobre os melhores profissionais e cobertura dos melhores eventos da cidade de Campina Grande PB