18.3.11

Chá de Lingerie da Dani...

       Olá meninas!! Desculpem a ausência nos últimos dias, é que estamos num corre corre gigante!! Hoje, vamos mostrar para vocês o meu chá de lingerie, que foi só para as minhas amigas mais íntimas. Escolhi as cores preto, branco com alguns detalhes vermelhos para dá um ar mais sensual juntamente com o coelhinho da playboy para ficar mais descontraído. Vamos começar pelo convite, que foi confeccionado por mim... rsrsrsr, foi de zebrinha (adoro estampa de animal, acho super fofo), e com um broche do coelhinho da playboy na frente, ele vinha dentro de um plástico e com um adesivo com o nome de cada convidada. A decoração do ambiente foi toda personalizada, e ficou muito legal, nem GUIGO (sapinho de pelúcia) se salvou. Todas as meninas receberam uma orelinha de coelho e uma gravatinha preta (símbolo playboy), que foram confeccionados pela minha querida tia GIGI, na mesa principal o bolo confeccionado pela minha querida e fofa amiga TATIANE MOTA (dona do encanto verde recepções), e como sempre arrasou né gente... olha que lindo esse striper saindo de dentro do bolo!!! LINDOO (mas o striper não saiu do bolo viu gente, srsrrs)De um lado ficou a mesa de salgados, com um delicioso pão de metro com recheio de gorgonza e provolone... hummmm e do outro lado uma mesa de chocolatinhos.... rsrsrsrs chocolatinhos bem diferentes que arrancou muitas risadas... srrsrsrsrs... Minhas amigas lindas ficaram encarregadas de fazer as brincadeiras e arrancaram minhas lágrimas com um lindo vídeo relembrando os maravilhosos momentos que passamos juntas... Adorei tudo .. estou ansiosa para mostrar as fotos as vocês... srsrrsrs... Beijos em todas...


























Um comentário:

  1. The best one! Originalidade, descontração e muita diversão marcaram o Chá de Lingerie de Dani. Tudo maravilhoso! Decoração lindaaa, guloseimas deliciosas e brincadeiras engraçadas, juntamente com pessoas especiais não poderia ser ruim, não é mesmo? eheheh Bjuss

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao blog do Cerimonial Mademoiselles... Aqui você encontra informações sobre os melhores profissionais e cobertura dos melhores eventos da cidade de Campina Grande PB