22.1.11

Chá de Cozinha da Dani

      Olá pessoal!! Hoje vou mostrar um pouco do meu chá de cozinha, foi bem divertido. Como eu já tinha falado em um dos primeiros posts, fiz chá de cozinha e chá de lingerie, o de cozinha foi para o pessoal da família: minhas tias, primas.... Fiz desde o convite à decoração, comecei a fazer tudo com 1 mês de antecedencia. O convite, fiz  a caxinha com papel couchê, e decorei com papel de presente, a logomarca eu imprimi em papel adesivo, a vela em formato de xícara eu encomendei em uma fábrica, imprimi o convite, o tag com o nome dos convidados, e o envelope que guarda o convite foi feito com papel de presente, foi muitooo fofo, queria algo que remetesse ao chá, por isso coloquei a xícara em formato de vela e o sachê de chá. Na festa decorei tudo com tons de rosa e lilás, os docinhos ficaram por conta da minha tia Kelly (beijo tia) e os aventais eu recebi uma grande ajuda da minha tia Gigi. O bolo peguei vários modelos na internet, inventei uns detalhes e a artista Tatiane colocou em prática....  Antes que alguém pergunte... rsrsrsr as mini-marmitas estavam vazias, os convidados se serviram na hora da festa e levaram para casa, foi um sucesso... As convidadas adoraram a idéia e vocês?? O que acharam? Vou mostrar fotos de alguns detalhes... Beijo para todas vocês...  





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao blog do Cerimonial Mademoiselles... Aqui você encontra informações sobre os melhores profissionais e cobertura dos melhores eventos da cidade de Campina Grande PB