1.12.10

Casamento ♥ Batizado

      No dia 29 de novembro no Spa Sete Voltas, foi realizado o casamento-batizado de Adriane Galisteu ♥ Alexandre Iódice e Vittorio. Tudo muito lindo, clean , elegantérrimo. Os anfitriões receberam os convidados de branco para uma cerimônia dupla, seguida de almoço. Adriane estava linda num Stella McCartney boho, baby sling combinando com o vestido para carregar o Vittorio, no cabelo usou uma tiara da noiva é assinada por Bibiana Paranhos.

      O banqueteiro Toninho Maritutti é o responsável pela comida, que foi a base de frutos do mar e muita salada. Os 3 mil doces foram assinados pela patissier Danielle Andrade, escolhidos por Adriane, 10 variedades a maioria a base de fruta. Entre as delícias servidas aos convidados, tinham Trouxinhas de coco, damascos recheados com brigadeiro branco. Cestinhas de nozes e crocantinhos de limão. O brinde foi feito com o champagne Veuve Clicquot e o bolo, de quatro andares, recheado com nozes e decorado com flores, por Isabella Suplicy.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao blog do Cerimonial Mademoiselles... Aqui você encontra informações sobre os melhores profissionais e cobertura dos melhores eventos da cidade de Campina Grande PB