6.11.10

Meu primeiro Afilhado(a)

    Oi pessoal!! Hoje é um dia muitoo especial... Fomos os convidados de honra para sermos PADRINHOS DE BATISMO, não tenho palavras para definir minha felicidade .. Tenho um recadinho para "VOCÊ" : "Meu querido afilhado(a), ainda não sei se você é um menininho ou uma meninha, mas pode ter certeza que seus padrinhos te amam muitooo, desde o primeiro momento que vc esteve na barriguinha da sua mãe..." Um Beijo dos padrinhos Tia Dani e Tio Pedro... Rachell e Cláudio, a vocês só temos a agradecer o carinho e a honra pelo convite!! =*
Significado do Batismo: O Sacramento do Batismo é o primeiro passo da iniciação cristã e condição para se receberem os demais sacramentos, porque é a porta de entrada na Igreja. O Batismo é necessário à salvação; por ele recebemos o dom da fé. O Batismo liberta do pecado, torna filho(a) adotivo(a) de Deus e membro da Igreja.
  
Exigências do Batismo: Os pais devem arrumar padrinhos para os filhos e não compadres para si. Devem pensar na vida cristã da criança e não nas conveniências de amizade e compadrio. A  função de padrinhos não é meramente honorífica, mas é  uma função de tomar a seu cargo o acompanhamento da criança na vida de fé.Pais não se escolhem, mas padrinhos sim, por isso deve-se procurar quem possa dar este bom exemplo aos afilhados.

Depois de tudo isso, me inspirei , e vou postar umas fotos de um chá de bebê que com certeza pode ser usado como inspiração para batizado... bjo em todas(espero que gostem)...















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao blog do Cerimonial Mademoiselles... Aqui você encontra informações sobre os melhores profissionais e cobertura dos melhores eventos da cidade de Campina Grande PB