2.11.10

Laura Vecino ♥ Rafael Medina

O  casamento do ano na Espanha realizado em 16 de Outubro de Rafael Medina e Laura Vecino, uns dos casais mais elegantes e glamorosos da alta sociedade espanhola.
      O evento social do ano reuniu cerca de setecentos convidados no Palácio Real de Tavera, em Toledo. O casamento do actual Duque de Féria,  filho mais velho de Naty Abascal, antiga modelo e musa do estilista Valentino, contou com inúmeras personalidades do mundo da moda, aristocracia e das touradas.
     A noiva usou um belíssimo “Jacquard” sereia de tule com sobre-saia, inspirado em um traje de Maria Antonieta. O véu de tule liso, uma sandália Manolo Blahnik,  maquiagem suave, brincos maravilhosos, e duas jóias muito especiais: a grande coroa ducal da Duquesa de Medinaceli (a peça mais importante da avó do noivo, uma peça  do século XIX)  , em pérolas e diamantes, e uma pulseira da sua avó Laura Satrústegui Figueroa.
      A mãe do noivo, Naty Abascal, uma das mulheres mais elegantes da Espanha e musa eterna de Valentino e Oscar de la Renta, não fez diferente, usou um vestido de crepe verde-água de alta costura, desenhado especialmente para a ocasião, assinado nada mais nada menos que o mestre  Valentino .
      A festa para os 650 convidados aconteceu no Palácio de Tavera, construído no século XVI e considerado o edifício mais importante do classicismo renascentista toledano. Os Noivos surpreenderam os convidados com a valsa ao som de November Rain de Gun's and Roses. (Confesso que eu estava doida p ta lá)... rsrsrs... Vamos dá uma conferida nas fotos e nos melhores looks do evento.



A belissima noiva Laura Vecino no seu deslumbrante Jacquard e sua discreta cerimonilista =)

Olha que fofuxos...










                                       A mais mais das mais mais: Patrícia Medina com seu Giambattista Valli,
                                  vermelho , modelo ombro a ombro e saia rodada (sem sombra de dúvidas a mais
                                                                    bem vestida da festa)

                                                  Paloma Cuevas: chapéu Philip Treacy


Nieves Alvarez: com seu vestido Chanel e chapéu Philip Treacy


                               Carolina Herrera Jr: vestido Carolina Herrera também apostou no 
                                                            Chapéu Philip Treacy


                                     O troféu do mais bem vestido da ala masculina vai para o irmão do noivo
                                                              o elegantérrimo Luis Medina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao blog do Cerimonial Mademoiselles... Aqui você encontra informações sobre os melhores profissionais e cobertura dos melhores eventos da cidade de Campina Grande PB