30.11.10

Curso Roberto Cohen

Olá!!!

      Semana passada fomos para Fortaleza participar de um Curso de Cerimonial com um dos cerimonialistas mais renomados do Brasil!! Foram dois dias na companhia muito agradável de Roberto Cohen, que passou para gente muita confiança, sem contar nas dicas super atuais de decoração, buffet,  quinze anos, casamanto... Para nós foi uma experiência fantástica, e esperamos colocar tudinho em prática!!
      O Roberto é muito badalado no Rio de Janeiro, ele já fez festa para muitas celebridades, como o casamento de Juliana Paes, faz todos os eventos da Família Orleans e Bragança, entre outros.
       Também tivemos a oportunidade de conhecer profissionais muito antenados do Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia... enfim... Beijos para todas!! Adoramos!!

      E agora, alguns registros para ficar de recordação...













Um comentário:

  1. Que voces sempre atualizem seus conhecimentos. è otimo ter menindas dedicadas, empenhadas em aprender mais e aperfeiçoar as festas e comemoraçoes da cidade.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao blog do Cerimonial Mademoiselles... Aqui você encontra informações sobre os melhores profissionais e cobertura dos melhores eventos da cidade de Campina Grande PB